Unboxing: Compra na Amazon.com.br

Hey galera! Tudo certinho?

Hoje venho compartilhar com vocês a minha experiência de compra na loja online da Amazon.com.br, daqui do Brasil. Para quem ainda não estava sabendo, a Amazon, empresa responsáveis por vendas de e-books e livros importados, passou a comercializar livros físicos aqui no Brasil por preços de b-a-n-a-n-a! Má ÔÊ...


Vejam o Unboxing abaixo:
***


Como eu citei, comprei dois livros para uma amiga e o ''The Fault in Our Stars" para mim!  ♡♡♡ Bom, eu recomendo demais a compra na loja da Amazon pois os livros vieram em perfeito estado físico e bem embalados. 


Então é isso, se inscrevam no canal para acompanhar as novidades e XAU!




























2 comentários

  1. Oi Lucas!!
    Quanto plástico kkkkkk!
    Que bom q chegou tudo perfeitinho =)
    Ainda não tenho nenhum livro em inglês e nem sei se daria conta de ler p falar verdade!
    Depois quero resenha desta versão em inglês!
    Bjos!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ler em inglês, é uma experiência muito boa!!

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!