Trilogia Crossfire 2: Profundamente sua, de Sylvia Day.

Autor(a): Sylvia Day
Editora: Paralela
Ano: 2012
Número de páginas: 250
Flores de Lótus: - ÓTIMO
Sinopse:

Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.
A sequência do livro toda sua, profundamente sua, da continuidade ao romance tórrido de Gideon e Eva Trammel, na qual eles terão que lidar com um namoro de altos e baixos.



Eva Trammel e Gideon estão mais felizes que nunca com uma química explosiva de dar arrepios. Eva tinha tudo o que sempre desejava: o homem e o emprego de seus sonhos e morava com seu melhor amigo na cidade mais badalada do mundo, Nova York. Ela até tentava esquecer seu passado, tão perverso, mas tudo que é bom dura pouco. 



Eva, como a maioria das mulheres, é insegura e ciumenta ao extremo. Numa bela manhã de trabalho ela dá de cara com Corinne, ex-noiva de Gideon, totalmente descabelada e com o batom borrado. Ela logo pensa que os dois estavam tendo um caso e isso acarreta numa briga feia entre o casal.
'' Lagrimas brotaram dos meus olhos. Havia tanta coisa que ele não era capaz de me dizer, tanta coisa, Nosso relacionamento estava se transformando em um campo mimado de palavras não ditas e segredos não compartilhados. ''

O que deixa o romance na berlinda e Eva mais perturbada, é o fato de Gideon ser muito frio e duro com ela na maioria das vezes, fora os pesadelos que a agridem no meio da noite. As coisas iam normais até que Shawna, cunhada de Mark e chefe de Eva, oferece a ela um par de ingressos para um show de uma banda de rock. Ela logo aceita o convite, resolvendo levar Gideon. Mas o que menos esperava aconteceu, o vocalista da banda era Brett, o seu ex- amor. Isso deixa Eva muito balançada, pois ele revelou que nunca tinha a esquecido. 



Com o calor do momento rola um clímax entre os dois, e eles se beijam. Na mesma hora Gideon pega eles na boca na botija, o que deixa ele eufórico e mais uma briguinha acontece para balançar o namoro do casal. Tempos depois eles se reconciliam da forma mais quente possível. Depois de todas as brigas e tudo mais, Eva pensa que vai ter sossego. Porém mais coisas acontecem desestruturando totalmente nossa protagonista. Ela estava numa bagunça só por causa de Gideon, tentando entende-lo de todas as formas possível. Numa tarde ela decide investigar o passado de Gilson e descobre o que atormenta tanto ele. Ela fica perplexa ao saber que seu passado, tem mais a haver com ele do que imaginava.




O livro é muito bom! Sylva Day soube fazer uma sequência eletrizante com direito a personagens que couberam na historia de forma perspicaz e uma pitada de drama o que deixou a historia com um ‘’Q’’ a mais. 


Li só dois livros da Sylva Day, mas já foi o bastante para me apaixonar pela autora, que soube fazer personagens cômicos, interessantes e inteligentes. Além de ser uma historia muito sexy, o diferencial é o drama que fez da narrativa mais emocionante. O que não me agradou foi às cenas de sexo, que foram repetidas demais e ficou um pouco maçante. Mas ainda com esse, porém, o livro me surpreendeu bastante! Foi o crime que ninguém esperava.

'' A onda de emoção que senti naquele momento foi arrebatadora- uma mistura de gratidão e afeto, desejo e carinho. ''