Turnê Intrínseca - Fortaleza CE

Hey apanhadores. Vim fazer um resumão e mostrar como foi mais ou menos o evento da editora Intrínseca: A 2° Turnê Intrínseca.

O Evento foi realizado em vários estados em todo o Brasil, trazendo novidades da editora, lançamentos, capas novas, sorteios e entrega de brindes. O que aconteceu em Fortaleza foi um pouco frustrante, pois não tinha espaço - na saraiva mega store - para a quantidade de leitores presentes, com isso, várias pessoas - incluindo eu - ficaram em pé o evento inteiro. Mas fora isso o evento foi BEM bacana, vimos várias novidades de autores e seus lançamentos - principalmente o Rick Riordan meu autor favorito - e vários lançamentos bem bacanas da editora.

Vou mostrar algumas fotos dos brindes que eu ganhei - ebaa - e algumas do evento em si. ;D


Para vocês verem a distância que eu estava da palestrante. :(  Mas mesmo assim valeu apena!


Essas são algumas das pessoas que estavam em pé, eu não bati foto das pessoas que estavam logo atrás, mas ainda tinha bastante gente em pé.

Brindes:


 Esse foi o Kit que veio pra mim no evento! Fiquei tão feliz, tudo veio em dobro. Então, logo logo vamos ter promoção! *.*

O broche personalizado com o nome do evento, na cor bronze! Muito, muito TOP.
O passaporte para o evento! rsrs. Muito criativo essa ideia da editora, dentro dele havia várias capas de livros e futuros lançamentos com suas respectivas sinopses... ex:


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaAaAAAAAAAAAAAAA A provável capa da segunda ''Graphic Novel'' da série ''Percy Jackson''.


 Dois lápis personalizados da editora. Bem úteis e bonitos. :D

Marcadores:


Eu queria tanto esses marcadores que nem acredito que agora eu os tenho! <3 Veio mais, porém os interessantes mesmo são esses! *.*

Bottons:


1 - A Marca de Atena;
2 -  A Culpa é das Estrelas;
3 - Finale;
4 - Um Dia.


Então...

E claro que eu não fui só! ririri. Estava eu representando o Apanhador, e as 3 integrantes do blog: Fallen in Me. A Mica, a Paty e a Regi! :D #SuasLindas. Aproveitamos para nos conhecer melhor, a gente só se conversava pela Net! - amei muito esse povo. Também foram alguns amigos das meninas. ;D

Então foi isso, espero que tenham gostado do post! Um grande beijo e até mais! :D

12 comentários

  1. Lucas, como se conseguiu o kit?
    Minha duvida é essa, eu vou nesse sábado no evento vou cedo pois não tem senha e eu quero claro ficar na frente, rsrs...
    Beijos!

    A Universitária

    ResponderExcluir
  2. Olha só... Eu tbm fui, o ruim de internet é que pessoalmente não nos conhecemos, mas vamos combinar, lá estava pra lá de lotado! Poderíamos combinar o próximo, né? Tem Paula Pimenta na Cultura dia 29, ela lançará o Minha vida fora de série 2ª temporada. Paula (Pim S2, rs), é a mesma autora de Fazendo meu Filme... Então nos vemos lá?

    ;) Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esses eventos nunca acontecem na minha vila
    affs... Precisando me mudar urgente..
    Adorei os brindes, lembro que
    você me ofereceu um broche no face kkkkkkkkkk
    Eu quero rsrs

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lucas eu achei super bacana as coisinhas do Evento.
    Principalmente as amizades que você conheceu.
    Até porque, o que vai de leitor nesses eventos não são poucos né ?
    E o melhor de tudo é que você fica sabendo tudo em primeira mão sobre os lançamentos da editora. Nossa, muito chique !

    Como eu queria que algo assim viesse pra minha cidade.
    Mas como eu sou do interior, acaba nem rolando de pobreza mesmo (risos)
    Mas se um dia eu tiver oportunidade eu vou concerteza, pois quero ver de perto como realmente é =]

    Parabens pelas fotos e pela postagem.
    Gostei muito fofo.
    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fui com algumas amigas blogueiras e bookahollics na turnê da cidade onde moro, Belém, e realmente foi muito legal =D Já tinha ido na primeira turnê - a do ano passado - e de lá pra cá foi uma melhora enorme, tanto na organização do evento, como na distribuição de brindes (aliás, invejinha: não ganhei o bottom de Finale u.u). Gostei bastante dos novos lançamentos(principalmente A Casa de Hades e O Oceano no Fim do Caminho) e espero que outras editoras se inspirem na Intrínseca e lancem mão de eventos assim :)

    Beijos!
    Clara
    labsandtags.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lucas.
    Eu estava lá, e acho que te vi. rs
    Fiquei em pé, sofrendo calada. Achei meio desorganizado, muita gente e pouco espaço. ):
    Mas gostei bastante! Aff, veio mais coisa na tua sacolinha do que na minha! Boladíssima. D:
    Mas ganhei um dos sorteios (o primeiro álbum sorteado), adorei!
    Valeu super a pena e quero muito ir novamente.
    Beijos :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucas ;)
    Ah foi muito legal mesmo!
    A pior parte foi ficar em pé, pq neh? Sou uma princesa e tal...kkkk
    ADORAMOS te conhecer ao vivo tbm!!! Temos que marcar algo outra vez neh?
    Minha sorte (ou falta dela) não me permitiu ganhar nenhum sorteio, mas olha que louco a minha sacolinha tbm venho com tudo em dobro! rs

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa legal
    Parece que o evento foi muito bom
    Amei as fotos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Caracas, tu ganhou tanta coisa legal, e ei, queria que morasse perto, porque ia encher teu saco pelos broches. OMG OUMAIGÓDEEEEE
    muito louca aqui kkk

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  10. Aff, finalizei o comentário antes da hora. TO REVOLTADAAA que aqui no ES não teve esse evento. Como pode isso? Ein? É preconceito com as capixabinhas que nem eu ç.ç

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  11. Olá , seu blog é muito bom,
    e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
    António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
    se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
    blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
    Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
    Deixo-lhe a minha bênção.

    ResponderExcluir
  12. Fui na turnê aqui em São Paulo e gostei bastante. Fiquei bem empolgada com alguns títulos que virão, por exemplo O Substituto e The Bling Ring (que, aliás, já vou me preparar para conferir o filme da Coppola, adoro ela!).

    Bjoka, Livro Lab

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!