Rick Riordan dominando geral!

Sim isso mesmo, não é só o lançamento do 2° Trailer de ''O Mar de Mosntros'', tem também o lançamento de ''A casa de Hades'', quarto volume da série ''Os heróis do Olimpo'' #VamosLer!


Você deve esta pensando ''Ai meu Deus'' vão estragar o filme assim como fizeram com ''O Ladrão de Raios'', definitivamente eu espero que isso não ocorra! O primeiro Trailer mostrou o quão bom pode vir a ser o segundo filme da saga, mas o segundo comprovou que realmente o filme ''O Mar de Monstros'' vai ser uma grande produção!


O filme foi inspirado no livro da série: ''Percy Jackson e os Olimpianos - O Mar de Monstros'' mais aclamada pelos Semi-Deuses!♥ - fãs do Tio Rick! Só acho que, de acordo com os trailers, o filme ''O MAR DE MONSTROS'' promete ser sucesso de bilheteria!!!


NOVO TRAILER 25/06/13


Aquele momento em que todos os DemiGod criam as espectativas que não queriam criar! Sério gente estou APOSTANTO nesse filme... espero que seja o MELHOR! *.*

Confiram o outro Trailer do filme:
Confiram o Trailer 2:

Quem mais ta ansioso pelo filme? Não vejo a hora de pegar a fila da pré-estreia dessa belezinha! #I'mSoExcited!!!

E para variar, outra notícia que deixou todos os Semi-Deuses de boca aberta de felicidade! ''A casa de Hades'', quarto volume da série ''Os heróis do Olimpo'', de Rick Riordan, vai ser lançada junto com a publicação da edição americana, em outubro de 2013! #AlegriaMeConsome! 



Comente aqui o que você espera desse segundo filme, quais suas expectativas e se você, assim como eu, vai dar uma chance ao filme! *_*
E qual a sua expectativa para o livro '' A casa de Hades''
!♥
Obrigado por lerem! :D 

9 comentários

  1. Já assisti o segundo trailer umas 15 vezes e tenho a certeza que vai ser fodaaaa!
    Quando eu li o livro PJ Ladrão de Raios também fiquei p. da vida por terem estragado.
    Estou relendo a série novamente porque tio Rick é o meu segundo autor preferido(tia J.K vem em primeiro é claro) acho que eu já li a série 3 vezes cada. --"

    Sobre A Casa de Hades que vai sair em outubro, ceús que noticia, juro nunca fiquei tão animada assim!
    Principalmente com o final do livro A Marca de Atena, esperar sei lá uns 10 meses para poder ler em português seria uma tortura. Eu já estava me programando para comprar em inglês e ler assim mesmo.

    Se viu a Capa!? Saiu hoje cedo!
    É muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo foda

    Bom desculpa aí pelos palavrões e a carta que eu escrevi ... eu sempre escrevo muito nos comentarios né...

    Beijos A Universitária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAA VAI MESMO!!! *_*
      O Rick é meu preferido, não vejo a hora de ver a adaptação! #Anseio
      A capa ficou fod... demaisssssssss!!! <3
      Obrigado pela comentário lindona! :)

      Excluir
  2. Oi Lucas.
    Retribuindo.
    Esperando que eles não estraguem o livro PJ2, como fizeram com o 1..

    Só eu que achei a capa linda de A Casa de Hades?!

    Adriano Gutemberg - GeraçãoLeitura.com
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Casa de Hades! A capa ficou lindaaaa...
      Porém contem um spoiler daqueles Y_Y hehe

      Excluir
  3. Oi Lucas!!!

    Passei para retribuir sua visita ao meu blog, e estou seguindo aqui!!

    Adoro Rick Riordan.... Tomara que o filme seja tudo que estamos esperado!!! rsrs

    Abraços! Boas leituras, sempre!!

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro o tio Riordan, mas odiei a adaptação do primeiro livro, ficou horrível, torço para que esse fique mais fiel.

    Bjs
    Aline
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, Lucas >< !
    Eu fico me perguntando pq fizeram aquilo com o primeiro filme rs
    Espero gostar de O Mar de Monstros. Mas espero mais ainda que o Rick não seja mais do mesmo. Que ele não sai do estilo dele, mas também não pode cair no mesmo de sempre hehe
    Agosto vou ler o segundo livro da série para ver o filme :D
    Abraços amigo :p
    Descobridolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu cara! '-' Tio Rick é o cara!
      Espero muito desse filme também... espero que não decepcione! :)

      Excluir
  6. Lucas querida que post lindo, adoro o Rick acho ele um mega autor.
    Tô anciosa sim para ver o filme, mas em relação ao livro aindanao li nada dessa nova serie dele, quem sabe Qnd ela estiver toda lançada eu invista nela e leia seguido, fo o que fiz com Percy Jackson.
    Obrigada pela visita ao meu blog!!! Bjinhos?!!!!!

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!