TAG: Leia sempre

Selo 2013 Literário - Leia sempre


Olá Apanhadores, tudo bom com vocês?
Então recebi um selo bem bacana e fiquei feliz pela indicação da Lane - obrigadão rsrs - !!! :)

Regras:
→ Citar o nome o link de quem te enviou.
→ Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.
→ Listar três livros no mínimo que deseja ler em 2013
→ Oferecer para mais dez pessoas ou blogs e avisá-los

Vamos lá? rsrs


1°  Citar o nome o link de quem te enviou. 
   Então gente quem me enviou o selinho foi a Lane, do blog Coruja Essência
Fiquei sabendo no mesmo dia da indicação. Obrigado Lane e fico feliz que tenha indicado o Apanhador ao selo. bjo bjo

2°  Indicar dois livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.
   Então em 2012 eu li vários livros mais pra mim os melhores foram...

Primeiro: O Último Olimpiano - Tio Rick Riordan



Segundo: A menina que Roubava Livros - Markus Zusak



3° Listar três livros no mínimo que deseja ler em 2013

Primeiro - As Crônicas de Nárnia - C. S. Lewis





Segundo: - O Hobbit - J. R. R. Tolkien





Terceiro  - A Passagem - Justin Cronin




4° Oferecer para mais dez pessoas ou blogs e avisá-los


Fallen In Me
Devoradores de Histórias
Foolish Happy
Prince of Books
Leitura Magnifica
Cereal Things
Livro ao avesso
Clicando livros
Labsandtags
10° Contos Doces

Espero que os blogs respondam o selo, adorei fazer esse post. Eis minhas indicações e o que eu quero ler gente. - aceito doações de a passagem besos - ! 

22 comentários

  1. Obrigada pelas indicações, Lucas ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas!
    Parabéns pelo selinho!
    Gostei das sugestões de livros!
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Hey, indicaram o meu blog para um meme chamado 11 things, são 11 perguntas e 11 blogs indicados, eu indiquei o seu blog, se vc curte responder a essa tags ficarei feliz se for dar uma olhadinha e responder e passar para frente esse meme.
    Aqui está o link:http://avidadeuniversitaria.blogspot.com.br/2013/03/meme-11-things.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre um post bacana!

    Gostei dos livros que vc leu e também quero ler Narnia, dentre outros, é muito livro e pouco tempo, não é? rs

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  5. OMG Adorei ser indicado Lucas. Gostei bastante da ideia.
    Já já vou responder. hehe Só não vou conseguir indicar 10 blogs para fazer no final, porque não conheço tantos blogs assim. haha
    Abraços.
    Manu, Blog Cereal Things.
    http://cerealthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito feliz pela indicação, mas infelizmente eu já respondi.
    Que pena.
    Adorei os livros indicados, Nárnia é minha próxima leitura.

    Beijos *-*
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olha eu ali *-* Obrigada pela indicação, parceiro! Fiquei muito feliz com ela! Vou postar o selinho logo logo lá no blog!
    Xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Euzinha e meu blog bem ali! ;]]
    Obrigada pela indicação. Valeu por lembrar do Contos, fiquei super feliz.
    Vou postar assim que puder ta?
    Beijocas,
    Cindy, Contos Doces

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!!! Olá vim conhecer teu cantinho, adorei as dicas, acredito muito no poder da leitura.
    Já estou te seguindo, obrigada pela visita ao meu cantinho e volte sempre :)
    Ótimo domingo.
    Emanuella
    http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Leia sim A Passagem, é ótimo! :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm quero ler A Passagem, já ouvi mtos comentários bons sobre o livro.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucas
    Obrigada pela visitinha e pela indicação..ierei fazer sim =]
    linkei seu blog no meu..espero que goste =]

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Lucas, tudo bem ?
    Que bom que gostou do meu Blog, mas eu acho que ainda tenho muito que melhorar, pois não chego nem perto dos que já tem faz tempo um Blog de Leitura (risos) Mas eu ainda chego lá !! hehehe

    E olha, obrigada por seguir meu Blog. Se considere Seguido e Linkado tá ? Espero que faça o mesmo, pois me deixará muito feliz. Obrigada pela sua visitinha. beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Lucas!!!!! \o/
    Parabéns pelo blog! indo muito bem graças...
    Percy como não amar né? As crônicas de Nárnia e o Hobbit são dois livros que eu pretendo tbm ler esse ano se a facul deixar kkk e se os donos se apressarem e leem logo né pessoa agiliza ai pf!!! kkkk
    Amei o meme e obg pela indicação! =)
    Obg pela visita lá no blog!
    Tem resenha nova...
    Se vc quiser ir lá dar uma passadinha e
    deixar um comentário eu ficaria muito feliz =)
    -Fallen In Me
    -Rê

    ResponderExcluir
  15. Suuuuper obrigada pela indicação, em breve estarei respondendo. Beijos!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Lucas.

    Parabéns pelo seu espaço literário. Gostei bastante, foi uma feliz ideia.

    Muitíssimo obrigada por seguir o profetizando e aqui estou seguindo você.

    Abraços e ffeliz semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lucas,

    Vim retribuir sua visita ao meu blog e já me tornei sua seguidora. Parabéns pelo trabalho de incentivo à leitura.

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Adorei o meme, achei super maneiro! *O*
    Eu comprei As Crônicas de Nárnia semana passada e espero ler ainda em Março. O livro parece ser demais. Já A Passagem eu vou ganhar em breve e o livro parece ser muito bom *O*
    Já li A Menina que Roubava Livros e é lindo demais *O*

    Acabei de conhecer seu blog e estou seguindo =D

    Beijos!
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Acho esse meme interessante,tbém respondi. Gostei das suas respostas!!!
    Acabei de conhecer seu blog, gostei muito já estou seguindo \o/
    Gostaria de te convidar a fazer uma visitinha ao meu blog
    leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/ e se gostar e puder me ajudar no crescimento do mesmo com sua opinião e não esquece de me seguir, ok??? Agradeço o apoio e a atenção =) Ótimas leituras e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá,


    Retribuindo sua visita ao blog Delicias de dona Torta e aproveitando para também seguir este recanto maravilhoso de livros! Parabéns pelo seu blog - prá lá de especial!
    Um abraço,
    Marcia Accioly

    ResponderExcluir
  21. OLÁ , estou retribuindo a visita e estou te seguindo , como professora de português adorei !!!!!Bjks

    ResponderExcluir
  22. Aaaah eeu amei A menina que roubava livros *_*
    Não li ainda, As cronicas de Narnia D: KKKK'
    Gostei do selinho :)
    Beiiijos

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!