#Parcerias: Autores Nacionais

Hey apanhadores tudo bom com vocês?
Mais parceiros para o blog, só tenho a dizer que conheci autores super simpáticos e que de mão aceitaram fazer parceria com meu blog! Estou tão feliz que não dá para acreditar.
Vamos conhecer eles? S-I-M


Denise Flaibam


Sobre a Autora:

''Denise Flaibam se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter. Quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis e sonhou viajar para terras místicas ao ler As Crônicas de Narnia. Nascida em 1995, moradora de Morungaba, cidadezinha no interior de São Paulo, sempre sonhou em se tornar escritora e ver suas obras estampando dezenas de estantes. Inspirada principalmente por histórias épicas como as de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo. Mergulhou na construção de Warthia aos onze anos de idade. Aos dezessete publica o primeiro livro de sua criação: A Profecia de Mídria, da quadrilogia Os Mistérios de Warthia.  ''


Isso mesmo vocês não leram errado! Nascida em 95 assim como eu!!! hahaha
Tão novinha mas super criativa galera... saca a capa e a sinopse do livro dela - demais -.
Super minha amiga e super engraçado - amo demais.


Sinopse:  Os Mistérios de Warthia - A Profecia de Mídria


''SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM... 
   À sua maneira.
   Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la!
   E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar.
   Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar.
   Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.''

Apenas aguardo*** hahaha


CONTATOS
:

Autor: deniseflaibam@hotmail.com
Face: FACEBOOK
Skoob: AQUI

***

A segunda parceria com em dose dupla... sim! hahaha Dois autores que trabalharam em conjunto num mesmo livro! ADOREI. Segue os dados deles!!!

Aline F. Traldi e Valmir Junior


Sobre os Autores:

   ''Aline F. Traldi - sempre foi apaixonada por livros, desde pequena foi incentivada a ler por sua mãe, que é professora de Língua Portuguesa. As histórias que mais a fascinava eram as ficções que sempre escondiam uma lição de moral por trás de suas páginas. Ainda criança inventava histórias, mas foi com 15 anos que começou a escrever e sempre teve uma imensa vontade que outras pessoas lessem suas histórias, mas esse desejo se manteve adormecido. Até que conheceu seu noivo, que sempre a apoiou e descobriu nele esse mesmo desejo de escrever e publicar um livro e juntos escreveram esse livro, com toda sua criatividade e paixão.

   Valmir Junior - não era muito ligado aos livros quando criança, mas sempre gostou muito de ler gibis e mais tarde na adolescência de ler revistas sobre história, livros indicados pela escola, e depois algumas revistas sobre curiosidades. Seu interesse pela leitura de livros se despertou quando conheceu sua noiva que o incentivou a ler, assim não parou mais, e se inspirando na vontade de escrever dela, começou a escrever este livro, o qual os dois desenvolveram juntos. E assim surgiu esse livro cheio de mistério, humor e aventura.''

Que maneiro Apanhadores! Conheçam o livro:
Sinopse: Admeto - O Globo do Poder


   ''O mundo hoje vem passando por uma fase crítica, há muitas catástrofes ocorrendo, sendo o homem o culpado pela maioria delas, pois o ser humano com o passar do tempo vem destruindo cada vez mais as florestas, poluindo rios e mares, praticando incessantemente a violência e se aprofundando na arte do crime. Em meio a tudo isso nasce Danton Soares, filho de um dos investigadores mais habilidosos e famosos do mundo, o qual participa de missões ultra-secretas envolvendo o governo e organizações criminosas e de uma magnífica médica-cientista que conseguiu desenvolver uma cura para a AIDS, o jovem como não é de se surpreender possui uma grande capacidade mental. 
   Desde cedo ele mostra ser diferente dos outros, sempre tirando as melhores notas e se destacando em tudo o que faz. E a situação do mundo sempre causou indignação para ele, principalmente do seu país, o Brasil. Por isso que sua paixão sempre foi a arqueologia, estudar civilizações antigas, principalmente as que pouco se conhece, é uma verdadeira fixação para ele.
Em um de seus trabalhos de campo, na América Central, Danton descobre um misterioso artefato, mesmo não sabendo do que se trata, o tal objeto desperta o seu interesse, porém não só o dele como de pessoas suspeitas.
   Danton entra numa trama cheia de aventura, perigo e revelações, em que uma decisão sua poderá mudar não só sua vida como o futuro do planeta para sempre.''


BOOK TRAILER: 





Que book trailer LINDO! Adorei, parabéns a quem criou ficou bem simples e original!


CONTATOS:
Autor: escritores.contato@yahoo.com.br
Blog:
 /http://admetooglobodopoder.blogspot.com.br/
Face: FACEBOOK

Skoob: AQUI


***

   E a terceira parceria é de um autor mega divertido e muito gente boa. O Maurício e ele fez um livro de contos de terror que eu não vejo a hora de ler! hahaha
E vamos lá!
Maurício Caldeira

Sobre o Autor: 

   ''Apaixonado por livros de terror desde os dez anos de idade, Maurício Caldeira sempre gostou de criar histórias, inspirando-se nos filmes em VHS que alugava nas locadoras. Nascido em Santos-SP, em 1977, formou-se em Ciência da Computação, tendo a tecnologia como outra grande paixão. Sempre sonhou em ser escritor e, aos doze anos de idade, já tinha uma máquina de escrever como grande companheira. Levar o leitor para um mundo sombrio é sua maior intenção. E, claro, fazer com que ele evite olhar para trás ao apagar a última luz da casa antes de ir para a cama. Atualmente reside em São Paulo, com sua esposa, Fabiana.''

Show! Agora vamos conhecer sua obra:

Sinopse: Visões Noturnas - Até onde vão seus medos?



   ''Até onde vão seus medos? Uma aposta para saber se um dos integrantes de um grupo de amigos tem coragem suficiente para entrar em um cemitério à meia-noite. Um suicida que descobre, no último instante, que sua vida não é tão ruim assim. Bichos de pelúcia que ganham vida e passam a ameaçar seu dono. Uma dívida não paga e um agiota dando uma última chance ao devedor, que terá que passar por uma prova sombria. Uma antiga casa onde um bem-sucedido – porém infeliz – homem de negócios viveu sua infância, e que pode resolver todos os seus problemas. Visões Noturnas é uma coletânea de contos, na qual os personagens estão sempre prestes a descobrir que cada novo acontecimento possui sempre um outro lado, sombrio e assustador. Enfrente seus medos, dê as mãos ao autor e deixe-o guiá-lo por Monserrat, uma cidade onde tudo pode acontecer.''

CONTATOS:
Autor: mmcaldeira@gmail.com
Site: www.mmcaldeira.com.br
Face: FACEBOOK
Skoob: AQUI

   
MEDO! Já quero ler esses contos que devem ser MARAVILHOSOS! HEHE
Então essas foram as parcerias que o blog fechou e não vejo a hora de resenhar os livros para vocês!!! 

67 comentários

  1. Devem ser ótimos !!
    http://doiisdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, tem ótimo conteúdo.
    Parabéns pelo trabalho e obrigado por compartilhar.
    http://www.sandrascroch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lucas que legal, parabéns pelas parcerias e sucesso viu!!!
    Além claro desejo ótimas leituras e aguardo as resenhas!!!
    Obrigada pelas visitas ao meu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu me interessei bastante pelo segundo, parece ser muito legal, e eu gostei do ultimo também, gosto muito de contos ^-^ Parabéns pelas parcerias :D
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucas
    Parabéns pelas parcerias =]
    muito legais esses livros já quero ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeei seus parceiros, parabééns!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossos quantos autores (ras), superinteressante saber que o Brasil está recheado de novos talentos e parecem bem legais os livros citados, ansioso pelas suas resenhas Lucas.
    Parabéns pelas parcerias.
    Abraços, Manu Blog Cereal Things.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Emanuel! Vamos valorizar o que É NOSSO! :)
      Em breve vamos resenhar ALL!!!

      Excluir
  8. Adorei o post, Lucas!
    Fiquei MUITO feliz por ter fechado essa parceria contigo e ainda mais feliz por ter conseguido mais alguém pra conversar sobre Spartacus e séries e etc HAHAHAHAHA'
    Mal posso esperar pela tua resenha! *o*
    Beijos!
    Denise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :} Mais que parceiros... AMIGOS!
      Mal posso esperar pra ler seu livro!!! hihihi
      Bjo minha linda*

      Excluir
  9. Ótimo conteúdo do blog, linguagem fluente, venho o seguindo! Siga-me também?

    http://nautaumbrarum.blogspot.com/

    Auf Wiedersehen!

    ResponderExcluir
  10. Gostamos muitos do post Lucas, parabéns e agradecemos pelos elogios.
    Estaremos ansiosos esperando pela resenha.

    Abraços, Aline e Junior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAAA!!! Ansioso pela leitura também... agradeço muito pela confiança*
      Abraços aos Dois! : ]

      Excluir
    2. Quantos autores parceiros, haha! Parabéns o blog merece.
      http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. Nossa, quanta parceria em amigo ?
    Parabens, espero que você continue fazendo muito sucesso como seu Blog =]

    Outra coisa, gostei muito da sinopse dos livros. Me parecem ser bem interessantes. Quando você ler algum deles, por favor, não deixe de me avisar para que eu possa ler a resenha, pois se eu gostar vou correndo na livraria para comprar (risos)

    Nossa, esse ano eu comprei Livro demais e a cada hora eu penso comprar mais e mais. Vou ficar maluca desse jeito. Mas enfim hahahaha....Se cuida querido e fica com Deus. beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silviana! Você é uma seguidora do blog muito especial pra mim *-*
      Os melhores comentários. hahaha
      Claro que eu aviso sim, pode deixar :)
      Obrigadão! Bjo Bjo Bjo

      Excluir
  12. Olha só, parabéns. Eu sei bem como ficamos felizes com as parcerias que fazemos, mesmo.
    Espero que muitas outras venham, ok? :D
    Beijo.

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  13. Oi Lucas!
    Acabei de ver o livro Os Mistérios de Warthia em outro blog, antes não o conhecia e achei a sinopse interessante. Parabéns pelas parcerias!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHE Muito Obrigado Andressa.'' :)
      Que bom que gostou, em breve farei resenha* Bjo

      Excluir
  14. http://acasadosblogs.blogspot.com/2013/03/blog-apanhador-de-livros.html


    Apoiando a Literatura Nacional (:

    ResponderExcluir
  15. Mistérios de Warthia abalando e conquistando geral, assim que tem que ser *------* A Dê merece de mais isso.
    Parabéns pelo blog (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana! Animado pra ler não só esse mas todos os outros!
      hihihi :) Bjo

      Excluir
  16. Oi Lucas! Parabéns pelas parcerias, desejo muito sucesso para seu blog.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. OI parabens pelas parcerias!!!
    Bjs, e comenta por favor nesse post e me segue (se ja segue ignore) eu sigo de volta é so deixar link.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/03/um-gosto-de-vida.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão! ^^
      Vou conhecer seu cantinho é AGORA... hihihi

      Excluir
  18. Olá Lucas!!
    Que livros lindos *_* KKK'
    Parabéns pelas parcerias viu?? Vocês merecem ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ahh, que legal!! Achei bastante interessante esse Admeto da Aline e do Valmir! :D Adorei, Beijos.
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muito bom seu espaço, é sempre bom ter opções e ter algum indicativo.

    Passei e já me torno sua leitora, Parabéns pelo blog!

    abraços
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPA! Que bom Minda! :)
      Muito feliz que tenha gostado. Volte sempre por aqui... hehe
      Bjo

      Excluir
  21. Oh que bom parabéns, !!!! Muita boa sorte pra vc !


    Já estou seguindo seu blog, muito bom !
    dá uma passadinha lá no blog:
    http://mundoda-resenha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria, sucesso para o blog, beijos!
    Retribuindo sua visita, seguindo!

    http://islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Primeiro, parabéns pelas parceiras!!
    Os livros parecem ser ótimos!!
    Me interessei mais por "Admeto - O Globo do Poder" e "Visões Noturnas", mas vou dar uma olhada com carinho em " Os Mistérios de Warthia - A Profecia de Mídria" também!!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curioso por todos! hahaha :)
      Obrigado Helaina :} Bjo

      Excluir
  24. Parabéns pelas parcerias. Não conhecia nenhum desses autores e nem os livros. Me interessei muito pelo primeiro e me identifiquei com os gostos literarios da autora.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, obrigado! :}
      -> Adoro a Denise, somos muito amigos!***
      Bjo Bjo

      Excluir
  25. Fico louca quando vejo tantos livros assim rsrsrsrs
    Parecem ótimos, todos eles.
    Parabéns Lucas! Amei seu blog. Parabéns pelas parcerias.
    Beijoo!
    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aoeijaoeijaoejoaije
      Obrigado Zane! Muito Obrigado mesmo'' :}
      Bjo

      Excluir
  26. AAAAAh *-* Obrigada por me apresentar a De! Estou louca pra receber o livro dela *-* já li Admeto e já fiz resenha :)...Visões Noturnas nem se fala né?! Louuuca pra ler!!
    http://foolishhappy.blogspot.com/
    Passa lá?
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA LOUCO PRA LER TUDO E RESENHA TAMBÉM... HAHAHA :)

      Excluir
  27. Oie Lucas
    parabéns pelas parcerias
    os livros são lindos, nossa estou surpresa com a Denise tão novinha, deve ter um talento nato.

    Seu blog é lindo adoreiii
    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, muito obrigado pelos elogios! :)
      Estou também muito feliz com meus lindos parceiros! hahaha :)
      Abraço*

      Excluir
    2. Oie anjo,
      Estou seguindo aqui e nas redes sociais.

      Excluir
  28. Meu amigo fico feliz pela sua parceria, porque eu tbm estou armando algumas pra mim. Estou até muito feliz para poder conhecer o trabalho dessas novas autoras do mercado de agora. Nossa, eu estou animada pra karamba pra receber os livros. Estou no aguardo hehehe...

    Desculpa se não passei aqui antes, mas é que estava resolvendo essas coisas que te disse viu ? Mas agora volto normalmente comentar...beijinhos e se cuida...PARABENS pela parceria.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA QUE BOM!!! Espero que de certo!!! hahaha
      Obrigado amore, imagina não precisa se desculpar não! hehe
      Um GRANNNDE beijo!!! :)

      Excluir
  29. Oi Lucas ;)
    Eeeehhhh parabéns!!!
    É tão legal ver nossos amigos crescendo (vc já é meu amigo viu? sorry rs)
    Quantas parcerias \o/
    Nossos autores são uma simpatia só neh? #orgulho
    Adorei a capa de "Visões Noturnas" tão linda e sombria *-*
    Estou curiosa com "O Globo do Poder" e "Os Mistérios de Warthia - A Profecia de Mídria" ansiosa pelas resenhas viu?

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sua linda! Amigos sim!!! hsudhsudh
      Amo meus parceiros, sou amigo de quase todos os autores.! hahaha
      Se não não vale né? :)
      Bjo Minha linda!

      Excluir
  30. Querido gostaria de te parabenizar pelas suas parcerias, porque eu também estou conhecendo pessoas maravilhosas que estão também sendo meus parceiros e estou muitoooo feliz também, até porque são os meus Primeiros. A autora também fez parceria comigo. No próximo post postarei o livro dela também. Ela é uma pessoa ótima...simpática e muitoooooooooo Legal. Adorei conhecer ela.

    Espero que seu Blog continue fazendo muito sucesso meu amigo, porque vc merece muito viu ?? beijinhos e tenha uma boa semana

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      Que perfeito Silvana!!! Fico feliz por você tambémm... aaaaaaaaaaa
      é TÃO BOM NÉ? HIHIHI
      Bjo minha linda!

      Excluir
  31. Oi, tudo bom?
    Ainda não conhecia nenhum autor que você citou mas me interessei por alguns livros!
    Adorei o blog, seguindo

    Beijos, Giovanna Milanez
    sonhando-com-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Noooooossa, esse blog tá arrebentando nas parcerias e nos comentários.
    Sucessooooo! hehehe

    Feliz pelo Apanhador de livros :D

    Ps: só não estou gostando mto dessa telinha que eu tenho que esperar sumir pra poder entrar no blog, essa do "curta no facebook" :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      Muito obrigado!!! hahaha
      *É verdade vou tirar, ta incomodando algumas pessoas... :P HIHIHI

      Excluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!