#Caixinha de correio: Fevereiro!

Hey apanhadores tudo bom com vocês?

   *Ok estamos atrazados com essa caixinha, mas fingimos que está tudo ok'' rsrs
O Submarino.com fez uma mega promoção semana re-re-retrazada em que vários livros saíram a 10 reais. Era assim: Na compra de 3 livros - da lista - cada um saia a apenas 10 reais! Eu me fiz nessa promoção e vou mostrar os 12 -DOZE - livros que comprei!!! hihihi
- estou falido - no

Vamos lá?
Aqui a pilha  dos livros que eu comprei! hihihi - esses ''hihihi's são de felicidade gente... nunca comprei livros tão baratos! hihihi.


Lindos né? Vamos ver as capas com mais detalhes!!! 


De cara mostro a Trilogia dos ''Legados de Lorien''. Estava mega curioso para saber de que se tratava essa história então comprei logo os três! O primeiro livro - se eu não me engano - já tem filme e é super bem falado por sinal...! Acho que isso que me fez querer comprar ainda mais esses livros.


Depois vem meus lindos livros que foram baseados em Jogos! HIHIHI
Adoro ''Diablo III - A ordem'' anda mais ''WarCraft - As marés da Guerra''... esse eu nem pensei na hora de colocar no carrinho! #MeusLindos


E o #ForeverAlone ai é o Circo da Noite. Eu pra ser sincero não queria comprar ele, mas vi umas resenhas antes de compra-ló e a edição desse livro é LINDA! Então coloquei rápido no carrinho.! hihihi


Joe Hill! O filho do Stefen King, e os tão bem falados livros dele! ''A Estrada da Noite'' e ''O Pacto'' Não pensei - não pensei em nada gente.... hihihi - quando comprei eles!  Lindos do papai!
*Bolado quando soube que o ''A Estrada da Noite'' veio SEM ORELHA! - odeio isso!Mas enfim...


O melhor para o Final! Meus babys!!! Gente - pra quem não sabe - A saga ''Gregor'' foi escrita pela mesma autora de Jogos Vorazes. Tava querendo eles há muito tempo! Nem acredito que comprei todos a 40 reais!  Os livros vieram linnndos! Vou resenha o primeiro LOGO! HIHIHI


Então esses foram alguns livros que eu comprei no submarino! Acho que agora só vou comprar no Submarino! Tudo bom e barato! hahaha
Espero que tenham gostado!!!

Abraço gente!*

PERA.... MOMENTO VERGONHA ALHEIA!!!



O que acharam? usdhsushduhduhdsudhd #Vergonha de mais! Enfim... divirtam-se!

30 comentários

  1. Tenho todos *-* não li nenhum KKKKKKKK
    Ótimas aquisiçoes, de verdade parecem ótimos. quero ler logo os do Gregor.
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/
    Atualizado. Passa lá
    Abç

    ResponderExcluir
  2. Ai que dó.. eu não aproveitei isso. Já falei estou em abstinência, imagina como é para mim ver essas promoções do Submarino?? Cachorro mesmo, só faz promoção deste tipo quando não posso comprar D:
    Enfim.. se fosse para eu comprar seria esses dai mesmo KKK', menos a Estrada da Noite, pois já li e me encantei ♥
    Eu quero esses livros do Legado de Lorien desde o ano retrassado, quando vi o filme. Foi ano retrasado isso? Enfim esquece!!
    Parabéns para ti que aproveitou rsrs, tenho certeza que vão ser ótimas leituras.. #inveja #boa #de #ti :D
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas!
    Eu tenho a maioria desses livros, aproveitei muito as promoções do Submarino. <3
    Espero que você tenha uma ótima leitura. *o*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oe! Sempre vou a falência com essas promos malucas da Sub...

    Abraços. Allison Feitosa/http://rabiscosefragmentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiie, quantos livros ?? OMG !
    Também gosto bastante das promoções do submarino, comprei vários na ultima vez.
    O único que me interessei a ler por ter uma capa linda é WarCraft - As marés da Guerra.
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee??

    Eu nunca encontro uma promoção dessas?
    Parabéns pelas aquisições, da próxima vez me avisa??

    http://soubibliofila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Legados de Lorien é muito bom! Já li os dois primeiros (: Eu tenho os 3 primeiros de Gregor, mas só já o 1º e até que gostei.
    Minha nossa, você se realizou nessa promo, hein? UAHSUHAHS AMO uma boa promoção *-*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Teve uma época que peguei uma promoção dessas e comprei 14 livros, te entendo perfeitamente, mas hoje minha estante está tão cheia que parei de comprar para lê-la, entendes???!!!

    Tbém tenho essa trilogia dos ''Legados de Lorien'' e já ouvir elogios de blogueiros bem exigentes, então tenho uma ótima expectativa. Já vi o filme baseado no primeiro livro e amei!!!

    Esses livros sobre jogos não tenho opinião formada pq nunca joguei mas vejo meus irmãos falarem bem dos jogos, então os livros devem ser interessantes!!!

    Confesso que esse livro "Circo da noite" não chama minha atenção mas as duas resenhas que li dele falavam bem. Já que não é tanto seu estilo vc lê e se não quiser guardar sorteia ou troca, dica!!!

    Não sabia que Joe Hill é filho do Stefen King, e já ouvi falar mega bem desses livros, um dia os comprarei com certeza!!!

    Tenho interesse na A saga ''Gregor'' e com certeza a comprarei assim que puder, enquanto isso aguardo suas resenhas viu!!!
    Ótimas as escolhas que fez, desejo leituras maravilhosas.

    p.s. sobre o video tbém morro de vergonha e em 2 anos de blog nunca gravei nenhum =/
    Mas vc se saiu bem, adorei ver os livros por dentro =)

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo gostei muito dos seus livros, sem contar que as capas são Lindas. Sinceramente eu já estou tão cheia de livros que esse ano já até parei de comprar. Agora estou apostando mais nas parcerias para conhecer as obras brasileiras, porque eu nunca li pra te falar a verdade. O único que cheguei a ler foi o Senhor da Chuva do André Vianco e Augusto Cury acredita ?? hehehehe

    Mas enfim, o problema é que sempre aparece novidade a gente fica atentado de comprar mais e mais. (risos)

    Outra coisa meu querido, obrigada por ter passado no meu blog, pois vc é muito querido e espero que sejamos sempre bons amigos viu ?
    E olha, queria te pedir uma ajuda, já que vc tá a mais tempo nesse negocio de blog do que eu...Eu estou querendo fazer um link em meu blog que nem vc tem ai no topo CLICAVEL para colocar uma pagina só com as minhas parcerias, mas não toh sabendo mexer. Até instalei o Dreamweaver aqui para criar uma pagina HTML de teste, mas eu não sei onde eu posso tá colocando. Porque as imagens ja estao hosperadas e tudo mais, o problema é O LINK mesmo de PARCERIAS que quero colocar. ME AJUDA ? POR FAVOR. Beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado!!! Minha linda!
      Claro amore, me add no facebook'' Vou te mandar o link! :)

      Excluir
  10. Peeeeeeeeeeeeeeeeeerdi essa promo do sub =(
    mt legal vc mora aqui em Fortaleza tb o/ em que bairro??
    tô esperando um livro que comprei na saraiva chegar pra fazer minha 1 caixinha de correio ^^ isso depois q eu gravar e descobrir como editar e coisa e tal =P pode ser que demore um pc por conta disso =P
    resenha de Extraordinário no blog!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Lucas!
    Nossa quantos livros! Como você viu lá na minha caixinha comprei apenas seis, mesmo estando barato assim. Tive que controlar porque estou cheia de livros pra ler ainda hahah! Quero muito ler a série Gregor, já ouvi muitos elogios. A Estrada da Noite já li, mas não gostei tanto - achei só um livro bom, nada mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Caraca quanta coisa! O.o
    Tenho vontade de ler O Circo da Noite e Gregor, assim que sair resenha me avisa, pleeeease!?
    Tenha uma ótima leitura ^^

    ResponderExcluir
  13. Tenho os da serie Gregor, mas não li nenhum ainda. Tenho também os da serie Os legados de Lorien e li o primeiro e o segundo e gostei muito. Ai que raiva o meu é o da capa do filme. O circo da noite também comprei nessa mesma promoção. Já li Estrada da noite e até agora não sei se gostei, tem hora que acho que sim, mas tem hora que acho que não.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu estou em dívida com a leitura, teve épocas que lia aos montes, hoje só mesmo minhas postagens, tenho de retornar.
    Parabéns pela compra!

    Passei pra deixar um olá ...

    Abraços
    My

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei 10 nessa promoção, rs. Submarino sempre me falindo <3 Só fiquei chateada porque não comprei os legados de Lorien, me matando aqui mas enfim. Ótima compra!

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que caixinha lotada! *---*
    Quero tanto ler "O Circo da Noite". Vou ficar babando nele aqui... rs
    O "A estrada da noite" eu tenho, mas ainda não li. Esse vai ficar para o mês que vem ou junho!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esse Pikachu fofinho ai <33 hehehe. Ah, que massa! *-* Adoro quando os livros ficam tão baratos que não dá nem pra acreditar, rs.
    Vi esse Diablo A Ordem na Saraiva um dia, mesmo sem saber nada sobre ele fiquei com vontade de comprar, mas acabei levando outro livro! kkk. Adorei. Beijos.
    http://tobelegant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. OH MY GOD!!!! quantos livors bons!!!!
    por favor comenta nesse post:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/03/ossos.html#comment-form
    Bjs me segue eu sigo de volta é so deixar o link.
    www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei as comprinhas!!! Também cmprei recentemente os três do legados de lorien e o quarto de gregor (eu já tinha os outros). Gregor é muito bom, não vejo a hora de ler o quarto, e eu to amando o legados de Lorien, já to lendo o terceiro!!! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Lucas!
    Muito legal os livros! Sério, quanto livro em? *ooooooooooo* #VomitandoArco-Iris
    Quero muito ler os Legados de Lorien >.< E o vídeo ficou muito bom também! Parabéns *-*
    Cindy, DramatizandoLivros(.)blogspot(.)com (visite o blog, te espero lá!)
    p.s: Mudei o nome do blog, antes era Contos Doces! só pra saber mesmo! (:

    ResponderExcluir
  21. Oi Lucas! Adorei suas compras, vamos ter muitas resenhas vindo por aí. Eu não consegui nada nesta promoção, quando vi os melhores tinham esgotado. Fica para a próxima. Boa semana.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  22. Tenho nenhum desses livros, :-( Massssss, adorei a caixinha, super recheadona! http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Achei que você adora comprar kkkk
    Pena que não pude abrir o momento "vergonha alhei". Não estou em casa. Fiquei só na curiosidade.
    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Quantos livros! Consegui me segurar nessa promoção que o submarino fez e não comprei NENHUM (#orgulho) haha. Adorei o vídeo :)

    Beijos
    @blogscl
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu deveria ter pego o pacto, mas queria tantos outros que deixei pra depois, já tenho estrada da noite e o circo da noite, e tenho os legados de lorien, a maioria adquirida nessa promoção da loja submarino.
    Parabéns pela compra!

    beijos, fiquem em paz.
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Lucas!
    Você fez ótimas compras mesmo =D
    Sempre fico de olho nessas promos do Submarino a R$10,00, me acabo... Conseguir as séries completas assim é o máximo!
    Desses que você comprou, tenho A Estrada da Noite mas ainda não li, estou bem curiosa à respeito do autor.
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  27. Ameeeeei todos os livros! Já li A Estrada da Noite e amei. Quero muito ler, desses que tu mostrou, O Circo da Noite, parece ser ótimo!
    XOXO
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oii..

    Tenho a série os legados de Lorien o 1º e o 2º volume, e estou louca para ler o 'Ascensação dos Nove', deve ser ótimo.. *-*
    Outros q quero muito ler são 'O Pacto e a Estrada da Noite'! Parece ser bons!
    E eu não conhecia essa saga 'Gregor', agora fiquei curiosa! Rs'

    Beijão'
    meumundo-aqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Aiwn que picachu lindo *--*
    Faz a resenha de Fallen?

    the-secretdoor.blogspot.com.br/
    Seguindo, segue aqui também?

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!