#PARCERIA: RICARDO RAGAZZO

Oi galera!!! 
Estou muito feliz com esses maravilhosos autores que topam ajudar o blog a continuar seu trabalho de resenhas!
E dessa vez foi com um autor que eu queria muito ler o livro dele.! HAHAHA
Conheci o Ricardo diretamente no face, com a divulgação do seu livro... Li a sinopse e amei.
Entrei em contato para fazermos parceria e ele aceitouUUU!!! Mega Feliz!


Ricardo Ragazzo


Sobre o Autor:

"Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, trocou de ramo antes mesmo de se formar, vivendo hoje como administrador de empresas e ocupando cargo na diretoria da República dos Escritores. Em 2011 publicou seu primeiro thriller de suspense entitulado “72 Horas para Morrer” pela Editora Novo Século. Seu segundo livro "A Garota da Cicatriz de Fogo" (título povisório) já está pronto e tem previsão de lançamento para 2013. Trabalha atualmente em seu terceiro livro que será escrito em parceria com o autor Thiago Ururahy.''




''Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você!''
''O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. 


Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.''



Posters de divulgação:



Gente e esses Posters de divulgação? Um mais irado do que o outro:


AAAAAAAAAA Esse ficou massa de mais! Parabéns a equipe gráfica... ficou tudo muito lindo!



Que massa! O livro deve ser perfeito. Vai sair resenha aqui no blog em breve - não vejo a hora de ler.
E esse vídeo? (OMG OMG OMG OMG) Mega curioso pra saber o que essa história me aguarda!!!


***

Galera... informação mega legal:

   
No face dele você pode comprar o ''Triller'' dele com um desconto e ainda poderá concorrer a vários sorteios!!! 
Sabe o porque?
Gente o Ricardo fechou uma parceria com a Editora Novo Século, logo, na pagina do face dele ocorre MUITAS PROMOÇÕES de autores nacionais!!! (participando de todas...)

Contatos:
Twitter: @ricardoragazzo
Facebook: https://www.facebook.com/escritorragazzo


30 comentários

  1. Omg, parabéns pela parceria..
    Deve ser muito legal ter a oportunidade de fazer parceria com autores!
    Que venha mais e mais parceiros (as) (;

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou felizão! Obrigado Tâmara, e que venham mais escritores com certeza'' :)
      Lucas F'

      Excluir
  2. Da pra ver sua felicidade nas quantidades de '' aaaaaaaaaaaaah'' rs.. Isso é bom, muito bom.. Assim como você eu amo ler, livros faz um bem tão grande pra gente né?.. Parabéns, sucesso, e que venha mais e mais parcerias! uhuul o// rs

    Te convido a visitar meu blog, quem sabe você goste? rs

    http://umcurtocircuito.blogspot.com.br

    Fica com Deus. Bom feriado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAA É bom de mais'' :) hahaha
      Obrigado Daiiana, visitarei sim... Bjos'' Bom feriado'' :)
      Lucas F'

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! Deve ser muito (desculpe o palavrão)foda esse livro. O que deve ter de suspense nele, adoro!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia eu não vejo a hora de poder ler esse livro! Olha os Posters'!!!
      Tudo muito perfeito né? Passa no face dele... tem varias promos por lá! :) Bjos Bjos
      Lucas F'

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria,mas gosto de livros mais leve..
    Tipo de motivação sabe?
    Eu também me emociono com coisas que posto no Blog
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cado um ler o livro que gosta Si, eu amo livros desse estilo'' hahah :)
      Obrigado pelo parabéns'' Bjos Bjos
      Lucas F'

      Excluir
  5. Que irado , também estou louca pra ler esse livro. Ja tinha ouvido falar mas só agora vim ver a sinopse dele e achei perfeito. Parabéns pela parceiria e que venham muito mais. ^^
    Ah sempre que eu poder vou está aqui por que eu adooooorooooooooooo livros sabé?! rsrs
    Um beijo e um forte abraço , Leêh
    lindadedoer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos loucos para ler então! TODOS LOUCOS PARA LER ''72 HORAS PARA MORRER'' hahaha
      Que bom que gostou do blog, espero te ver sempre por aqui... :)Bjos Bjos
      Lucas F

      Excluir
  6. Oi, Lucas querido! Aqui estou eu fazendo meu papel de parceira. Vim te desejar os parabéns por essa parceria. Como é bom quando um autor apoia a gente e a gente apoia o autor.
    Vou querer ver resenha aqui no Blog, hein!

    Xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Que bom Tai, vai ter resenha sim, claro! HAHAHA
      Estou ansioso para ler! :)

      Excluir
  7. Sou do cbblogers, e estou seguindo seu blog!

    Adorei o proposito dele, muito bacana! Vou acompanhando, pra ver se meu gosto pelos livros aumenta rs

    www.garotadavitrinee.com

    ResponderExcluir
  8. ola, vim retribui a visitinha e ja estou te seguindo.
    Nossa, otima parceria ^^
    Parabens

    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓTIMA PARCERIA! hahaha
      Não vejo a hora de ler... ain ain ain'' Bjão

      Excluir
  9. Nunca tinha ouvido falar do autor, mas a arte gráfica ficou bem caprichada! Parabéns pela parceria...

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bota caprichada nisso! Vai ter resenha no blog, ai eu digo se ele é bom ou não''... Mas tudo me diz que vai ser ÓTIMO!

    ResponderExcluir
  11. Parece ser ótimo.
    E bem o estio de livro que gosto...
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito legal conhecer ou ter contato com quem a gente admira!
    O livro parece ser bom!
    Seguindo... bjs!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria.
    #ClickFB
    http://vocemaisbela2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria.
    Não conhecia o livro ,mas gostei muito da proposta dele.
    Beijos

    Jéssica
    http://leitorasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom':)! O Ricardo está sendo super bem falado e bombando no Skoob! HAHAHA

      Excluir
  15. Nossa o livro deve ser ÓTIMO quero ler!!
    Amei as imagens e o video então nem se fala!
    Obrigada pela visitinha, adorei seu blog sucessos!
    xoxo / http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Amigo!
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog.
    Adorei!!!!!!!!!!! Muita coisa interessante, cultura está de parabéns!
    Vou te levar lá pro meu cantinho, para que mais pessoas como eu venham aqui te conhecer.
    Abraço,
    Diva

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!