#PARCERIA: BRUNA CAMPOREZI


Então Apanhadores! Tudo bem com vocês?

Venho trazer ÓTIMAS novidades para vocês. Fechamos várias parcerias com autores nacionais e estamos super felizes. (euforia a flor da pele)
Exatamente isso! HAHAHA Vários autores aceitaram o pedido e estão agora entre os autores parceiros do blog e estou Mega feliz.! *
E um desse autores... é essa LINDA DA BRUNA! aaaaaaa

Vamos conhece-la ? VAMO VAMO VAMO VAMO


BRUNA CAMPOREZI

Sobre Bruna:


''BRUNA CAMPOREZI nasceu em 11 de fevereiro de 1993, mora em São Paulo e estuda Engenharia dos Materiais na Universidade Federal do ABC- UFABC. Sempre se interessou por todo tipo de arte, como pinturas, desenhos, teatro e, principalmente, literatura. Sua imaginação fértil lhe proporcionou diversas histórias que acabavam se perdendo no tempo, até o dia em que resolveu colocar no papel. E correu atrás de seu sonho, que agora se materializa com a trilogia Os segredos de Landara.''








Fofa de mais né gente? Olha só o livro dela novíssimo que ela está lançando... parece ser uma saga ou trilogia não sei ao certo! Mas que a capa ta linda nem discutimos né gente?


Sinopse Livro 1:

''É preciso coragem para desvendar o passado...
Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome.
Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles.
As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos.
O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?''

Contatos:








43 comentários

  1. A Bruna é uma fofa né?! O livro dela é super convidativo.

    Parabéns pela parceria :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma Fofíssima! HAHAHA Convidativo é pouco...
      ''A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares.'' Apenas aguardando!!! :}

      Excluir
  2. Nossa fiquei super interessada em ler esse livro!
    Espero que vc faça promoção dele aqui logo!
    Fiquei super interessada, quem sabe até não divulgo no meu?

    ;)

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Se vai ter promoção eu ainda não sei Juh, farei de tudo para que tenha.! #LIVRO ENIGMÁTICO!! hahah bjos

      Excluir
  3. Uauuuuuuuuuuuuu... uhuuu parabensss.... fiquei muito feliz em saber que fechou parcerias..... megabeijosss...

    www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  4. eu sou parceira dela, e vamos combinar, ela é uma foofa.

    quero logo ler esse livro dela.

    estou seguindo, me segue/?
    Beijos
    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. \0/ Parabenss, espero que o seu blog cresca a cada dia mais !!
    Amoo e amo ! sou leitora dele rsrs
    Bjjs
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ei, parabéns novamente pelas seguintes parcerias, que ainda venham muuito mais hehe! (:
    Vou visitar os contatos dela e me interessei por esse livro até *o*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Tâmara!!! Visita mesmo, adoro a pagina do face dela,... Ela está sempre por lá. :)

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria!
    A autora é super simpática e o livro parece ser incrível!
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela é! HAHAHA O livro deve ser bom de mais... !!! #babando#pra#ler

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria .. Otimo blog , Amo Livros (:

    Beijuus e obrigado por me seguir ,seguindo de volta ..

    http://doiisdefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, de nada Ronally um abraço e um beijo!!!! Giuliana R

      Excluir
  9. Parabens pela parceria, Adorei a bruna é linda mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiee..
    Parabéns pela parceria.
    Beijos

    Jéssica
    http://leitorasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já estou querendo ler o livro! Adorei!

    ResponderExcluir
  12. Olá primeira vez no blog, estou seguindo :D
    O livro é bem misterioso, fiquei interessada! Parabéns a autora pela criatividade.

    abraços Fabi

    www.fabianacardosoescritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi amore!
    Já estou te seguindo tbm, parabéns pela parceria!
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Seja bem vinda, Bruna! Parabéns pela sua parceria...

    Estou retribuindo sua visita... Obrigada por seguir!


    Suzana - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  15. Meus parabéns por mais esta conquista! Vi nos post anteriores que diversos outros autores estão topando parceria com o blog, muito sucesso!! Beijos

    http://tudoumtanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa autora, mas me encantei com ela e com o livro. Parabéns pela conquista, incrível como blogs diferentes conseguem coisas tão incríveis, incentivar a leitura é uma grande atitude, parabéns!
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Y_Y #emocionado!
      Obrigado pelo apoio Patrícia! Realmente seu comentário valeu meu dia!

      Excluir
  17. Amei o seu Blog, muito interessante!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Oi, querido! Aqui estou eu de novo! \o
    Tbm tenho parceria com ela e ela é uma fofuxa! To louca pra receber o livro e começar a leitura!
    Parabéns, viu? *----*
    Xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lindona! HAHAHA
      Tbm espero muito por essa leitura! :) Bjo Bjo

      Excluir
  19. adorei a capa do livro , parece ser ótimo !
    Estou seguindo o blog e ficaria muito feliz em te-lo no meu !
    sclavascarlet.blogspot.com.br
    Beijos Scarlet !

    ResponderExcluir
  20. Oi Lucas !
    que dicas ótimas, curto muito estess novos escritores!!!
    Tenha um domingo de paz !
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”
    (Tá rolando brincadeiras premiadas e sorteios lá no blog, participa!)

    ResponderExcluir
  21. retribuindoo a visitaa e deixandoo pra comentar que a bruna eh uma das pessoas mais fofas que jah conheci ..merece ser reconhecida pelo seu trabalhoo
    beijaooo e parabenns
    seguindo aqui
    cyh
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá, parabéns pela parceria com a excelente autora!!
    estarei sempre por aqui e convido a voltar sempre ao blog
    bjuuuus
    aprendendocuriosamente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!