Mais novidade: Autoras Parceiras

E ai Apanhadores! Tudo bom?Venho trazer duas novas parcerias aqui para o blog, são elas as autoras dos livros:
Anjo Negro e Amigos Inimigos! 
Vamos conferir?

Mallerey Cálgara







Sinopse:

ANJO NEGRO - LIVRO




''Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama?
Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou? Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano, e após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos:

“-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.”
Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro.
Na antiga Londres do Séc.XVII, rondava um boato que as ruas noturnas eram tomadas por seres devoradores de almas, os Parasitas, e, que os Potestades possuíam o dever de colher essas almas e encaminhá-las para o descanso. Para cada dez mil almas recolhidas, uma era resgatada do umbral. Poucas pessoas conseguiam ver esses seres, apenas aqueles que possuíam um poder espiritual altíssimo, e dentre elas, estava uma pessoa que passou a ter a sua humilde vida transformada, quando não acreditou nestes boatos e circulou a noite nas ruas da cidade.''


Book Trailer: 




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vanessa Martinelli Levandowski




''Vanessa Martinelli Levandowski é joinvillense e Amigos Inimigos é seu primeiro romance voltado ao público jovem. Neuropsicóloga e Mestre em Psicologia, graduada também em Educação Artística, é seu o desenho da capa.''

Através do blog, www.vanessaml.com, a autora se comunica com os leitores, expondo novidades e ideias.

Redes sociais:
Twitter: @ml_vanessa
Face: Vanessa Martinelli Levandowski
e-mail: contato@vanessaml.com
 blog: www.vanessaml.com





Informações:

Título: “Amigos Inimigos”
Editora: Novo Século
Páginas: 104
Público-Alvo: Juvenil.

Sinopse:

''Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas.
 Mas eles cresceram e a idade transformou a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até.

E você? Já teve um amigo-inimigo?''






Então gente, vamos seguir elas nas redes sociais e vamos add os livros delas no Skoob!
Muito obrigado as duas autoras pela parceria' :)

61 comentários

  1. Olá, parceiros ^^

    Fico contente com esta maravilhosa parceria que o Apanhador de livros está fazendo com ambas as autoras pois, embora não tenha lido AINDA, já li críticas bem positivas a respeito dos seus livros.
    Assim que der, quero conferir e tirar minhas próprias conclusões. :)

    Parabéns!!!

    http://devoradoreshistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOMMM!!! Adoro as duas, e em breve vai ter resenha do “Amigos Inimigos”!!Fique de olho ;)

      Excluir
  2. Parabéns pelas parcerias! =D

    Abraços.
    http://blogjovensleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, eu sou parceira da Vanessa e sei que ela é um amor!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain a Vanessa é um amor, amor, amor de pessoa! :)
      Obrigado Katrine.''

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Adorei a sinopse do anjo negro,vou procurá-lo por aqui.Adoro leitura,penso que ela é uma parte fundamental na vida do ser humano,seria legal se todos tivesse o hábito de ler.

    #CLICK FB
    http://vocemaisbela2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você pensa assim Sabrina! O livro anjo negro deve ser ÓTIMO!!! :)

      Excluir
  5. Olá,sucesso na parceria,parabéns!Amei o Book Trailer (música linda) e a sinopse do livro Anjo Negro e já quero com certeza esse livro.Muito legal o projeto da Mallerey Cálgara na proteção dos animais,já virei fã dela.beijo #ClickFB http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De mais né? Achei esse projeto TUDO! Mallerey é um amor de pessoa! :)

      Excluir
  6. Obrigado Fran'' Curioso pelos dois livros! hahaha bjos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias! Já li Amigos Inimigo da Vanessa, um livro muito legal! Espero que traga mais livro delas!

    Beijo,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Vou resenha esse livro dela, espero gostar! :)
      Ain espero ler mais livros dela sim, sempre!

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria! Não tinha ouvido falar desse livro, mas despertou minha curiosidade rs

    Beijos, Lari.
    http://metal-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi apanhador, adorei teu blog muito original (principalmente pra quem gosta de ler) certo que vou viver de olho por aqui :D
    retribuindo a visita e já estou ti seguindo, beijão

    http://meudelineadoraliado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quero lhe Parabenizar pelo ótimo trabalho que você está fazendo!
    Simplesmente adorei o blog. O livro Anjo Negro me despertou bastante interesse,adorei a sinopse.
    Pode ter certeza que sempre irei está visitando aqui (:
    Já estou seguindo.
    Um Super Beijo'

    Isabelle S'

    http://barbiesbff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A valeu IsabeLle! :) Ótimo ter comentários como o seu! #GANHEI MEU DIA!

      Excluir
  11. Ae!! Parabéns. Eu não conhecia nenhuma das duas, mas gostei bastante da indicação do livro amigos inimigos!
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi,lindo gostei do seu blog,tou seguindo
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. OMG, seu blogger é muito lindo, parabéns, ótimos texto e dicas senssacionais, muito bom mesmo, vou visitar sempre; <3

    Beijos <3

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. humnnn,fiquei com vontade de ler Amigos-inimigos!!!!!

    http://modaparainiciantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Karoline, corre na livraria mais próxima! hahaha

      Excluir
  15. Parabéns pela parceria, fiquei bem interessada nos livros! (:

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa bem legal seu blog, adoro blogs sobre livros, amo ler sério mesmo
    amei mesmo, e parabéns pelas parcerias hehe ^^
    obrigada pela visita lá no blog, volte sempre :)
    seguindo já bjs
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Lucas ;)
    Parabéns pelas parcerias!!! \o/
    Isso nunca deixa de ser empolgante não é?
    Que o blog ganhe mais e mais reconhecimento,
    vc merece viu parceiro de blog? *-*
    É tão bom ver o talento nacional neh?
    Sou louca pra ler "Amigos Inimigos" já vi muitas resenhas positivas do livro e estou bem curiosa! Assim que tiver resenha dele aqui me avisa ok?

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Obrigado Fofa! :}
      Fico mega feliz com os autores que aceitam parceria com o blog!
      Acho SIM que os Autores nacionais merecem mais reconhecimento!
      hahaha Sem dúvidas que vou passar no blog de vocês, amo muito!!!

      Excluir
  18. Meu sonho é ser escritora! Quando eu publicar meu livro fazemos parceria, rss

    Já estou seguindo o blog, é a primeira vez que te visito, adorei o seu blog e voltarei mais vezes!

    Mil beijinhos,
    Angélica Azambuja

    Meu blog Literário: Tumba Cerrada
    Meu blog Pessoal: Shyxaua's Káah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWN QUE LINDAAAAAAA!!! Obrigado pela ''preferencia adiantada'' hahaha
      Um big beijo flor'' :}

      Excluir
  19. Sortudo, lindas estas escritoras! hihi

    Primeira vez que visito o teu blog e estou encantada. Voltarei mais vezes, com certeza! Já estou lhe seguindo anjo.

    Abraços e reflexões,
    Zagatti

    As Perguntas de Zagatti

    ResponderExcluir
  20. Lucas amei o seu blog. Tb amo livros! Virei sua seguidora ;)
    Parabéns pelas parcerias =)
    Bjos
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelas parcerias quero muito ler o anjo negro parece ser emocionante um ótimo final de semana a você
    #clickfb http://www.blogmulhervaidosa.com/2013/02/antes-e-depois-do-photoshop.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Valeu! Bem intrigante mesmo. Os dois livros devem ser demais!

      Excluir
  22. Ei, parabéns pelas parcerias!Muito sucesso ao blog!

    Obrigado pela visita no blog e me desculpe a demora de retribuir a visita.
    Mas, aqui estou. E já estou seguindo de volta!

    P.S: Tenho que concordar, Lucas é um nome lindo mesmo, xará. hahaha


    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Uma delícia descobrir o seu blog, sabia?! Meu maior hobby é leitura e eu estou sempre querendo descobrir novos livros e autores :) Vou devorar os seus posts! Parabéns!


    Beijo, Deni.
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA Obrigado Denise! Que bom que gostou... #AMO ESSES COMENTÁRIOS!
      Bjo Bjo

      Excluir
  24. Oi, parceiro. Parabéns pelas parcerias. Tenho parceria com as duas e acho que ambas são fofíssimas. Adoro quando a Mallerey posta fotos de bichinhos no facebook *-* Hahahaha
    Parabéns mesmo! Sucesso!

    Xoxo
    http://foolishhappy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Os modelos dela são fofos de mais! hahaha
      Obrigado Flor! Bjo Bjo

      Excluir
  25. parabéns pelas parcerias,sucesso para o blog
    quero muito ler o anjo negro parecer ser bastante intrigante
    seguindo
    beijoss e muito sucesso pra voce
    http://tortaslinhaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigada pelo carinha e apoio!!!

    Sucesso!!!

    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWN FOFA! Adorei nossa parceria, Mallerey!
      - Meus parabéns pelo seu livro, te desejo muito sucesso! :} Bjão''

      Excluir
  27. Parabéns, vc tem um blog perfeito *-* gostei mto
    http://prescrevendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Sucesso com as parcerias!
    É muito bom saber que temos autoras de livros nacionais tão incríveis..

    beijos
    http://bookmusicandmovie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelas parcerias, amigo. Que venham acrescentar para ambas as partes.
    Abç grande.
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Parabéns, Lucas pelas parcerias. Eu li sobre o livro 'Anjo Negro' antes, mas ainda não li o livro a sinopse e o book trailler serviram para despertar mais a vontade de ler, adorei! E embora o livro da Vanessa Martinelli seja direcionado ao público jovem, (não sou velhota kkkk) mas 'Amigos Inimigos' me pareceu bem o tipo de leitura que gosto!
    Preciso destacar que seus posts são um arraso, adorei as dicas!
    Muito sucesso, viu?!
    bjão,
    Alê
    #Click FB
    http://www.divatododia.com.br/2013/02/magnetic-force-by-color-club-fail.html

    ResponderExcluir
  31. Oi, Lucas!
    Estou adorando nossa parceria!
    Beijos mil!
    Vanessa Martinelli

    ResponderExcluir

Hey, Apanhadores!!! Obrigada pela visita e fique à vontade para ler e comentar, mantendo sempre o respeito! Eu leio todos comentários e respondo a todos sempre. Caso tenham, deixem o link do blog pra eu retribuir o comentário. e conhecer seu trabalho. Também Sigo todos de volta, porém comente sobre o POST.
Desde já OBRIGADÃO!!! Comentem!!! :)

Boa leitura!